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    19 Abril de 2017
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    10 Motivos Para Minha Empresa Ter Um Aplicativo


    Androids e iPhones tomaram o mundo e surgem novas oportunidades de negócios a cada dia, por causa dos recursos oferecidos em ambos os sistemas. O celular é, hoje em dia, muito mais que um telefone, é um santuário de informações necessárias no cotidiano do usuário, além de ser um link para o mundo “externo”, ou virtual. Os apps, ou aplicativos, são as fontes na qual o usuário irá buscar as informações que precisa; e não pense que só empresas grandes se beneficiam deste recurso! É preciso que as empresas estejam por dentro de todos os caminhos possíveis do digital, de modo que apareçam para os seus usuários e consigam ter uma maior visibilidade, gerando oportunidades de leads e melhorando o seu negócio. 10 motivos para a sua empresa investir em um App próprio: 1-Fidelização de clientes: quem baixar seu aplicativo lembrará da sua marca sempre que precisar de algo relacionado aos seus serviços. Estará muito inclinado a procurá-lo nos momentos de dúvidas, de resolução de problemas ou para economizar tempo. 2-Relacionamento: por ter criado um laço de fidelidade, a imagem da marca estará fortalecida. O usuário confiará nos estandartes da empresa, no que ela oferece, entenderá que ela está disposta a ouvir e ser parceira do cliente quando ele precisar de seus serviços. 3-Promoções: disponibilizar cupons de desconto para quem baixa o aplicativo é uma boa estratégia para que os clientes decidam baixá-lo. Notificações de promoções momentâneas também é interessante para impulsionar decisões, pois o cliente entende que ele tem vantagens recorrentes de manter o aplicativo em seu celular. 4-Eventos: divulgar eventos promovidos ou sediados pela sua empresa fica muito mais fácil! Através da habilitação de notificações, o usuário recebe em sua tela um chamado do aplicativo, notificando-o do evento e seus detalhes. 5-Lançamentos: notifique seus clientes em primeira mão do lançamento de produtos ou serviços. Convide-os para conhecer a novidade pessoalmente ou informe seus atributos e vantagens pelo próprio aplicativo. 6-Facilidade de obter informações: mapa off-line, horário de funcionamento, particularidades dos serviços, cardápios/menu, e-mail, telefone de contato, entre outros. 7-Canal de sugestões: oportunidade de melhoria de serviços prestados através de um canal direto com o consumidor, onde é possível saber o que houve de melhor ou pior na experiência que ele teve. Isso credita confiança do usuário na empresa, já que compreende o compromisso da marca com a melhoria de seus serviços. 8-Encurtar caminhos: para se obter reservas, marcar visitas, tirar uma dúvida ou até notificar uma eventual mudança. 9-Acesso direto ao conteúdo: do blog do site, fotos de eventos e atualizações das redes sociais. 10-Sala de imprensa: o que saiu na mídia sobre você e acesso restrito ao que você quer que saia na mídia. É uma estratégia para manter as pessoas por dentro das boas e más noticias que precisam ser veiculadas. Lembre-se que transparência é essencial nos dias de hoje.




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