Bianca Pinheiro
Planejamento de campanhas institucionais e motivacionais, post em redes sociais, Criação de Branding (Identidade Visual), atendimento ao público, Apresentação de relatórios para diretoria, organização de eventos, criação de materiais gráficos e fechamento de arquivos para impressão, estratégias para vendas online e off-line.
Conhecimento: Pacote Adobe CorelDraw, HTML/ CSS / SEO/ SEM
E-mail Marketing, Wordpress/ Google Analytics/Adsense/Adwords Facebook Ads/ Administração e monitoramento de redes sociais, links patrocinados, criação de campanhas de vendas online, lojas virtuais, infoprodutos, Lading page páginas de captura de e-mails.
FORMAÇÃO
2013-2015 UNIP UNIVERSIDADE PAULISTANA
DESIGN GRÁFICO
2014-2014 FMU FACULDADE METROPOLITANA UNIDAS
PÓS EM MARKETING DIGITAL . CURSO EXTENSIVO
EXPERIÊNCIA
EXPERIÊNCIAS
2010-2012 CCAA CENTRO CULTURAL DE IDIOMAS
ASSISTENTE DE MARKETING
2013-2014 DPUNION INSTRUMENTAÇÃO ANALÍTICA
ASSISTENTE DE MARKETING JUNIOR E CRIAÇÃO
2014-2015 GRUPO OC PUBLICIDADE
ASSISTENTE DE MARKETING E CRIAÇÃO
ATIVIDADE COMPLEMENTAR
Técnico em Administração e Marketing . ETEC
Auxiliar Administrativo com Ênfase em Informática. SENAI
Photoshop e Corel Draw. SENAC
Computação Gráfica e Editorial . SAGA OF SCHOOL
Marketing Empresarial e Empreendedorismo.SEBRAE
Técnicas de Vendas. ESPM
Estratégia de Marketing Digital 35h
Web Design 60h
Inglês e Espanhol. Nível Básico