Dina Ferreira
Sou uma profissional que apresenta as seguintes características:
Conhecimentos técnicos
Saber utilizar estratégias mais técnicas como SEO, web design e user experience.
Aptidão para estudos de mercado
A investigação faz parte de qualquer estratégia de Marketing, pelo que é preciso pesquisar e estudar as últimas tendências e saber como utilizar os dados recolhidos.
Escrita profissional
É essencial, para criar materiais de valor acrescentado, que alavanquem a empresa.
Comunicação e gestão de equipas
Por mais extraordinários e competentes que possamos ser, teremos de contar sempre com a nossa equipa, para nos auxiliarmos mutuamente na revisão de estratégias e conteúdos. Como tal, é fundamental aprender a comunicar de forma respeitável e eficaz.
Gestão do cliente
Gerir as expectativas do cliente, face à informação que queremos transmitir numa campanha, é essencial para o sucesso da mesma e para a construção de conteúdos de valor.
Análise de dados
As boas ideias surgem da constante pesquisa e análise da informação recolhida.
Aprendizagem rápida
Capacidade de adaptação constante, a ambientes que mudam de forma volátil.
Brainstorming criativo
As grandes ideias surgem quando se trabalha em equipa.
Proactividade
É preciso ser-se proactiva e encontrar novas tendências antes de elas surgirem.
Adaptabilidade
Temos de adaptarmo-nos rapidamente aos novos cenários.