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Contratante

    Profissionais Imagem Estrela

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    Detalhe do projeto

    CÓDIGO: 7440

    CONTRATANTE: milena monteiro

    TÍTULO: trabalho java

    ÁREA DE ATUAÇÃO: Programador & Desenvolvedor

    DESCRIÇÃO:

    O projeto consiste em desenvolver um sistema para Help Desk (para abertura e acompanhamento de chamados).
    DESENVOLVIMENTO

    Login e senha – Usuário deve informar seu login e sua senha para acessar o sistema.
    Inicialmente deve-se criar um usuário administrador e um usuário comum.
    Uma lógica de permissões deverá ser implementada. (0 para identificar usuário comum e 1 para
    identificar administrador).

    Logout – Sair do sistema.

    Ações do usuário comum:
    Abertura de chamado – O usuário poderá abrir uma solicitação de reparo em algum item
    (computador, impressora, etc.)
    Para completar a abertura de chamado o usuário deve informar:
    • Data;
    • Setor;
    • Nome do Item;
    • Descrição do problema;
    • Status; (sempre “em aberto” inicialmente)
    • Número da etiqueta do equipamento;

    Relatório de chamado – O usuário poderá visualizar e exportar (PDF) todos os chamados realizados por ele. O relatório deve trazer todos os dados cadastrados na abertura de chamado. Os chamados devem ser ordenados por data (do mais recente para o mais antigo).
    Cancelamento de chamado – O usuário deve ter a opção de cancelar um chamado realizado (só será permitido cancelar um chamado no status "em aberto"). Quando o cancelamento for realizado o chamado deve ser excluído do sistema.

    Ações do administrador:
    O administrador pode executar todas as ações do usuário comum e também:
    Alterar o status do chamado – Alterar o tipo do chamado feito pelo usuário comum. Os status possíveis são “Em andamento” e “Finalizado”. A ordenação dos chamados deve obedecer à mesma regra do usuário comum.
    Consultar chamados – O administrador pode buscar um chamado especifico por data, usuário ou setor.

    Utilizar sistema de cores para identificar os status dos chamados.
    • Vermelho – Finalizado.
    • Amarelo – Em andamento.
    • Verde – Aberto.

    ENTREGAS:
    • Banco de Dados;
    • HelpDesk.exe (somente esse arquivo). Seu instalador deve gerar um atalho (funcionando) na área de trabalho e ser listado no painel de controle – programas e recursos. O banco de dados deverá ser criado no processo de instalação.


    VERBA: até R$ 200

    TIPO DE PROFISSIONAL:Sem Preferência

    LOCALIDADE DO PROFISSIONAL: Sem Preferência

    PRAZO DE DESENVOLVIMENTO: Curto

    LOCAL DE DESENVOLVIMENTO: home office

    HABILIDADE/CONHECIMENTO:

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