CHAT Online

Comunica Freelancer Freelancers Programadores & Desenvolvedores!

Esqueci a senha

Chat Online

Contratante

    Profissionais Imagem Estrela

    Profissionais Imagem Estrela

    Detalhe do projeto

    CÓDIGO: 7501

    CONTRATANTE: Daniel Augusto Scordamaglio

    TÍTULO: Procuro profissional para fazer sistema web de guarda arquivos

    ÁREA DE ATUAÇÃO: Programador & Desenvolvedor

    DESCRIÇÃO:

    Procuro um profissional para desenvolver a parte sistêmica de um site de controle de unidades de arquivos físicos (papel), com 2 interfaces, uma para o cliente e outra para a empresa, o cadastro de cliente vai ser feito em uma página com acesso publico (na home) e o cadastro de pessoas da empresa vai ser feito em um painel que só vai ser acessado por perfils administrativos.
    A home page vai ter algumas informações sobre o sistema, o que a empresa faz e esse tipo de coisa. tem a página com as tabelas de preços para cada caixa de documento, preço de deslocamento e esse tipo de informação, uma de cadastro de cliente (que vai ter que ser feito a verificação via e-mail de confirmação e uma outra com solicitação de cadastramento de outras empresas para parceria.
    o sistema vai ser acessado com login e senha e ele vai poder solicitar uma caixa de documento, que vai gerar um padrão numérico para a etiqueta da caixa seguindo nossa politica e vai mostrar quantas caixas ele tem em posse a serem enviadas por ordenação numérica, quando for solicitado a retirada para armazenamento da caixa, ele vai selecionar qual caixa ele vai enviar (com base no número pré definido pelo sistema) vai ser marcada em trânsito e quando a central receber marca com recebida e armazenada. o mesmo processo inverso no caso de resgate da caixa.
    No painel exclusivo de cada caixa, ele vai poder informar quais documentos estão nessa caixa, período destes documentos (mês/ano até mês/ano) que ele pode verificar, junto com um botão de confirmação de resgate e um aviso que vai ser cobrado R$xx,xx que o moto-boy vai retirar junto com a caixa.
    já no painel de funcionário da empresa, os funcionários poderão ver as caixas que tem solicitação de retirada com uma marcação amarela (para chamar atenção) e caixas que foi solicitado o resgate pelo cliente (marcação vermelha, pois tem tempo curtíssimo para enviar). uma outra com solicitação de caixas novas (pode ser usado uma marcação azul, ou outra qualquer).
    ele vai ter somente acesso ao número da caixa e pode acessar as informações de cada cliente para enviar o moto-boy e/ou ligar para o mesmo.
    no painel administrativo ele vai ter como criar um link (que TEM que ter um final random, pois vai ser de uso único) para os prestadores de serviço criarem o seu perfil com login, senha, endereço, telefone, responsável, e cada cadastro principal da empresa pode fazer o cadastro de seus funcionários caso tenha mais, logo cada funcionário vai estar vinculado a um prestador de serviço, e uma opção de desativar o cadastro de seu funcionário em caso de desligamento da empresa, e somente os administradores master do sistema (os donos principais da empresa) vão saber quantos prestadores de serviços cada um tem, o telefone de cada um e coisas assim por diante (cada empresa prestadora de serviço só ve seus funcionários, e NENHUM de outras prestadores, somente os masters tem essa possibilidade)

    quando o moto-boy for retirar a caixa no local, ele vai levar 2 ou 3 selos de segurança com uma numeração especifica, ele vai acessar o painel de retirada, vai informar o código da caixa que ele ta retirando e vai informar o código dos 2 ou 3 selos de segurança que vai ser colado na caixa para garantir que a caixa não vai ser aberta. (essa numeração o cliente tem acesso em seu painel, para quando solicitar o resgate ele possa ver que as caixas não foram abertas por ninguem)

    o site tem que ser responsivo e funcionar multiplataformas, o sistema pode ser feito em uma linguagem rápida ao seu gosto, mas ela precisa ser estável e segura.
    O site precisa ser colocado online para averiguação de todo o sistema pelo corpo de diretores da empresa, caso ninguem tenha nunhuma alteração ou crítica, o pagamento vai ser feito no local da empresa com o recebimento da mídia no local, após os devidos testes para verificar se o sistema é o mesmo.

    as manutenções ou alguma mudança posterior vai ser combinado diretamente com o programador e vai ser dado acesso ao servidor de hospedagem para a realização da mesma com pagamento por serviço acordado por ambas partes.

    VERBA: Confidencial

    TIPO DE PROFISSIONAL:Sem Preferência

    LOCALIDADE DO PROFISSIONAL: Sem Preferência

    PRAZO DE DESENVOLVIMENTO: Curto

    LOCAL DE DESENVOLVIMENTO: home office

    HABILIDADE/CONHECIMENTO:

    Voltar